sábado, 26 de janeiro de 2013

REALIDADE X VIRTUALIDADE

 

Sobre Pensamentos e Desejos
 
É interessante notar que existem duas correntes bem definidas de seres humanos: os que realizam o que desejam e os que não conseguem atingir seus desejos por não conseguirem ver caminhos ou soluções para a realização dos seus sonhos-desejos.
 
Algumas pessoas acham que manter-se focado em seus objetivos e desejos é algo composto de pensamentos esotéricos, paranormais, mágicos ou de fé religiosa.
 
Não é!
 
Na verdade é somente biologia, matemática pura e física, pois a mente não tem meios de avaliar a qualidade relativa de cada um dos 50 mil pensamentos gerados diariamente pelos neurônios.
 
Por isso, o cérebro, de modo simples e direto, ajuda você à conseguir em sua vida, aquilo em que você pensa. Sempre!!!
 

Se você pensa o dia inteiro no dinheiro que não tem, nas dívidas para pagar, nas noites solitárias e nos defeitos das pessoas... seu cérebro, obedientemente, vai procurar modos de conseguir mais daquilo em que você pensa.
 
Acredite é assim que funciona!!!
 
Você tenderá a conseguir mais falta de dinheiro, mais dívidas para pagar, mais noites solitárias e encontrará ainda mais defeitos em mais pessoas...
 
É impossível explicar neuropsicologia em um texto de alguns parágrafos, mas observe se isso não ocorre em todas as situações ou em todo lugar.
 
Tudo aquilo que tem a sua atenção, ganha sua força e sua ação... e tende a crescer. Sejam os pensamentos que ajudam ou os que atrapalham você.
 
O impacto que este conceito pode ter, por aqueles que o entendem e o aplicam, é poderoso, seja dentro da cultura de uma empresa, uma equipe de trabalho, um casamento, um time e até dentro de nossa própria rotina de vida.
 
Shakyamuni já dizia que: "O Homem é o resultado daquilo que ele pensa".
 
Precisamos entender que nossos pensamentos nos levam a ser vencedores na vida pelo simples fato de atraírmos para nós a vitória sobre nossos problemas; ou perdedores por gastarmos toda a nossa energia pensando em problemas e preocupações e assim atraindo para nossa vida perdas sejam elas emocionais ou racionais.
 
Pare e pense neste momento: tudo aquilo que tem a sua atenção, ganha sua força e sua ação... e tende a crescer. por isso, faça somo sugere Wayne Dyer: mantenha seu foco naquilo que você quer, jamais no que você não quer, ou não tem.

Eu realizo meus desejos, e você?

Nenhum comentário: