sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Afinal, o que é essa tal de Energia Quântica?

O que é Energia Quântica?

O Cosmos é energia pura. Newton já dizia que o espaço sideral não poderia estar vazio e, como tal, algo o completava. A ENERGIA!

Energia é a origem de tudo que existe e ela se manifesta de inúmeras formas, e cada uma destas formas apresentarão a sua forma específica, mas sempre como expressão desta energia original. Esta energia está contida em todas as espécies: humanas, animais, vegetais, minerais, etc...

Esta energia Universal é a nossa fonte geradora e se movimenta através de ondas de possibilidades energéticas. Uma vez movimentada todas estas possibilidades vão se manifestar em diversos níveis energéticos, ou seja, desde o nível da realidade física à realidade causal, num oceano cósmico de energia. Cada ser humano é, então, uma manifestação energética do Universo, produto desta energia Universal, e um dos agentes que movimenta esta energia continuamente.

E como nós podemos movimentar esta Energia Universal?

Movemos energia universal através dos nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações. Palavras são mantras – ondas sonoras de energia, sentimentos são expressão do que sentimos – ondas emocionais de energia, e ações são nossas atitudes – ondas presenciais de energia, ou seja, ondas de possibilidades energéticas que se vão manifestar na nossa realidade física e não física. FORMAS PENSAMENTO e ATITUDES
A energia quântica é benéfica para a saúde?

A energia quântica cria as condições favoráveis para que a capacidade natural de cura que todos nós possuímos - cada ser humano possui o livre-arbítiro, a escolha positiva ou negativa de pensamentos e ações – e que traz através de nossa vontade manifestada por pensamentos e atitudes o restabelecimento da saúde física e mental, a manutenção da saúde e a prevenção de doenças que nada mais são que resultados de estados de desequilíbrio energético.

Assim eu mesmo posso utilizar a energia quântica para transformar a minha maneira de ser, para mudar a minha vida e concretizar os meus objetivos quotidianos!

Na verdade se você pensar coisas boas e positivas irradiará a sua volta esta energia e conseqüentemente estará enviando ao universo tudo que precisa e deseja realizar, e assim você atrairá para si essas realizações no momento em que estiver sintonizado com essa dimensão energética. O universo conspirará a seu favor POSITIVAMENTE!

Por outro lado, se você pensar todo o tempo que tudo a sua volta é ruim e negativo, irá igualmente irradiar essa forma de energia, e assim você as atrairá da mesma forma e no exato momento que se sintonizar com essa dimensão energética também. Nesse caso o universo vai conspirar contra você NEGATIVAMENTE!

Finalizando com um exemplo bem prático: Nunca deseje mal a outra pessoa. Esse mesmo desejo se voltará contra você. Quem semeia ventos colhe tempestade, velho adágio popular com sabedoria secular de Energia Universal.

Estenda a mão a natureza e o planeta retribuirá;

Auxilie as pessoas e milhares de mãos se estenderam até você;

Contribua com os necessitados, que o Universo contribuirá nos seus planos; E

Distribuía amor para receber amor em seu coração.

Simples, fácil e comum, não?

Um comentário:

Jorge Lui disse...

Deve-se renovar a idéiade que a virtude, assim como o vicio, adquire-se pelo hábioto, reiteração de ações em determinado sentido, com conhecimento de causa e com o acréscimo da vontade deliberada.
Gostei do que li...
Por favor dê seguência a teu espaço...
Obrigado pela oportunidade de poder estar aqui compartilhando tal leitura.
Jorge Luiz.